sexta-feira, 8 de abril de 2011

Embriagar-se pela vagina

Um tampão embebido em vodka é a nova receita alemã para uma embriaguez mais imediata. Esclareça-se que não são tampões para os ouvidos. Isso mesmo, tampões vulgarmente usados durante a menstruação estão a ser impregnados com a forte bebida. Além da rapidez, outra vantagem apresentada é a ausência de hálito a álcool. Uma juventude que pensa pouco, mas que quer cheirar bem.

Não é difícil adivinhar os efeitos nefastos que um comportamento destes traz para a saúde das jovens inconsequentes. Danos nas paredes vaginais e infecções graves são alguns dos exemplos dados pelas autoridades médicas de Tuttligen (sul da Alemanha).

O uso tornou-se popular entre as adolescentes. Mas não se limita a elas. Até os rapazes estão adoptar a técnica de embriaguez “segura”, introduzindo o tampão no ânus, segundo informações do site “The Local”.

Em meados de Março, uma jovem que participava num festival de rua em Konstanz foi levada à pressa a um hospital após desmaiar. Lá, os médicos descobriram o tampão alcoólico na vagina.

É necessário frisar que esta prática não se restringe apenas à Alemanha. Já se encontra muita matéria sobre o assunto em vários países europeus e presume-se que a sua origem tenha sido nos pubs de Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário