terça-feira, 12 de abril de 2011

Veneno na vagina para matar marido durante sexo oral

Os crimes passionais estão definitivamente na moda. Desta vez foi em Rio Preto, no Brasil, que uma mulher, após discutir acesamente com o marido, decidiu pôr termo à vida do mesmo de uma forma um tanto ou quanto insólita: temperou a vagina com veneno e convidou o homem para sexo oral.


O jornal "Região Noroeste" adiantou que o caso só não se tornou numa tragédia porque o marido, de 43 anos, suspeitou da repentina mudança de humor da mulher e decidiu cheirar o órgão sexual dela antes de iniciar o acto.

Ao sentir um cheiro tóxico, a vítima começou a sentir-se mal e decidiu parar, dirigindo-se posteriormente ao hospital para averiguar o problema. Depois de realizar análises sanguíneas, foram detectados níveis consideráveis de uma substância venenosa.


A investigação policial está a decorrer e a mulher suspeita de tentativa de homicídio não foi ainda encontrada pelas autoridades. Na origem do conflito do casal estaria um pedido de separação por parte do homem, que sofre de problemas de hipertensão.

2 comentários: