sexta-feira, 27 de maio de 2011

Homem mantém esposa há 10 anos num congelador

De acordo com a agência Lusa, as autoridades norte-americanas informaram hoje que um homem, que se suicidou o ano passado, com 86 anos, manteve o corpo da sua mulher num congelador durante 10 anos, escondido, para poder continuar a receber os benefícios financeiros da esposa. O corpo foi encontrado esta semana por uma empregada de limpeza.

A autópsia realizada aponta para uma morte natural que terá ocorrido no ano 2000.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Jovem foi avó aos 23 anos

Rifca Stanescu tem apenas 25 anos e é mãe de uma adolescente... e avó de uma menino de dois anos.


Com 23 anos já era avó. Vive na Roménia, é cigana e aos 12 anos deu à luz a filha Maria, que aos onze também foi mãe.

Para contar fica uma história de amor que remonta aos seus onze anos, quando desafiou a família para casar com Ionel. "Queria casar com ele portanto dormi com ele uma vez, sabendo que assim já ninguém nos podia separar. Estava prometida a outro rapaz desde os meus dois anos, mas não queria viver com ele", conta Rifca.

Embora Rifca tenha insistido para que a filha optasse por estudar, Maria acabou por se casar com onze anos e engravidar seis meses depois. "Não impedi a minha filha de o fazer porque na tradição cigana casar cedo é normal", explica a jovem avó. Ironicamente, o pequeno Ion já está também prometido a uma menina. O que nos leva a crer que precoce mãe e avó não aprendeu nada com a sua própria história.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Grécia tem talento nos órgãos genitais

Os programas de talento estão mesmo na moda. O formato não é novo em Portugal, mas foi na Grécia que se descobriu este talento que tem tanto de peculiar como de insólito.

O júri e os espectadores puderam presenciar algo de absurdo e, ao mesmo tempo engraçado, quando dois talentosos músicos se apresentaram em palco para tocarem num piano com os seus órgãos genitais.

À chegada do momento do tão esperado espectáculo, os 'músicos' surpreenderam ao despirem-se da cintura para baixo e começaram a tocar um 'medley sexual', que colheu aplausos.



Em que terá consistido o aquecimento dos "instrumentos"?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Português recebe bolsa da Fundação Bill Gates


Um cientista português está a desenvolver uma terapia inovadora contra a Sida e acaba de ganhar uma bolsa de estudo da Fundação Bill Gates que pode dar um impulso decisivo ao trabalho. O projecto deste português foi escolhido entre 2.500 candidaturas internacionais.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Masturbação no trabalho

Ana Catarina, uma contabilista brasileira, sofre de uma doença bastante rara: compulsão orgásmica. A necessidade constante de prazer sexual levou-a a vencer uma batalha judicial, na qual ganhou o direito a masturbar-se no local de trabalho - a única forma de aliviar o seu estado de ansiedade. Além disso, o Ministério do Trabalho concedeu-lhe também o direito à utlização o computador da empresa para ter acesso a imagens eróticas.


O jornal brasileiro ‘Região Noroeste’ refere que houve dias em que Ana Catarina se masturbou 47 vezes. “Foi neste momento que procurei ajuda. Comecei a suspeitar que isto poderia ser anormal”, disse.

O médico que a acompanha há três anos, receitou-lhe um cocktail de ansiolíticos, de modo a diminuir os seus níveis de ansiedade e, por consequência, masturbar-se apenas 18 vezes por dia, lê-se no mesmo jornal.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mulher descobre que tem barata no intestino

No centro Médico Albert Einstein, Filadélfia, nos EUA, uma mulher de 52 anos foi atendida por causa de dores no abdómen. Feitos os exames, descobriu-se que ela tinha uma barata no cólon transverso.


A colonoscopia foi feita sem problemas e a barata foi aspirada. O insecto estava intacto! Tratava-se dum exemplar de Blatella germânica. O insecto é comum em residências, por isso, presume-se que a mulher a deve ter comido por engano. Cuidado com a alimentação!, nunca é demais dizer.

domingo, 8 de maio de 2011

Bar na Califórnia aposta em sereias

Um bar no estado da Califórnia (EUA), tem uma atracção um tanto ou quanto inusitada: conta com um aquário gigante que, além de vários peixes exóticos, terá duas "sereias" como atractivo. O aquário tem 12 metros de comprimento e pesa 50 toneladas quando cheio, segundo uma reportagem da emissora de TV "KCRA".

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sapatos da moda

Também a moda pode ter muito de insólito. Principalmente na indústria do calçado. Ora veja alguns exemplos.










quarta-feira, 4 de maio de 2011

Facebook para desempregados


Primeiro foi o Parobook – a rede social para desempregados espanhola. Agora, uma dupla de portugueses criou algo similar – o desempregados.net, que pretende ser um espaço de reunião, na Internet, de pessoas desempregadas e possíveis empregadores, para contribuir na ajuda da difícil tarefa que é, hoje, arranjar trabalho.

Os fundadores garantem que o objectivo é “conseguir usar a força das redes sociais para aglutinar o maior número de pessoas que estejam numa situação de desemprego e todas as outras que julguem poder contribuir para a causa”.

Na prática, espera-se que os utilizadores partilhem "oportunidades de emprego, negócios, part-time, histórias pessoais ou dicas", por exemplo. Há, inclusive, um "sistema de anúncios de emprego", implementado "através de um serviço de classificados de uma startup portuguesa". Esse sistema já tem, para quem quiser consultar, "várias ofertas de trabalho". Também as empresas não foram descuradas. No Desempregados.net, as companhias com necessidade de encontrar alguém para suprir uma vaga, poderão "colocar as suas ofertas de emprego".

Quem teria interesse em desenvolver um projecto destes? Pessoas desempregadas, poderia pensar-se, erradamente. O projecto foi desenvolvido por dois amigos que, mesmo não estando desempregados, pretendem dar um "contributo para os que estão a passar por uma fase menos boa". Um aplauso para iniciativas destas.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Espartilho volta a estar na moda em piercing


Esqueçam as tatuagens tradicionais ou os implantes de silicone estilo Lady Gaga. Agora, a nova moda são os incríveis piercing-espartilhos: anéis na pele ligados com uma fita. A decoração pode ser aplicada em qualquer parte do corpo com espaço livre, sendo as costas e a garganta as mais populares.

domingo, 1 de maio de 2011

Bananas artísticas

Um japonês de 23 anos está a fazer um êxito estrondoso com uma série de esculturas que têm tanto de inédito como de... comestível.

São rostos de figuras mais e menos famosas esculpidos em banana. O jovem e promissor artista tem apenas meia hora para mostrar o que vale antes da decomposição lhe dar cabo da obra. Elvis Presley é uma das figuras imortalizadas em fruta (acima).



Também William e Kate não escaparam a esta "arte a digerir".

Para mais exemplos de arte em forma de fruta pesquise por banana sculpture pictures, no seu motor de busca.

Mulher encontra diamante de 8,6 quilates

Ao visitar o Parque de Murfreesboro, no estado do Arkansas (EUA), Beth Gilbertson fez o achado da sua vida: “tropeçou” numa pedra preciosa de 8,6 quilates.

As regras do local são simples: qualquer visitante que entre no referido parque pode ficar com o que encontrar. Aposto que os próximos visitantes do famoso parque vão começar a olhar duas vezes para o chão.